Mais de mil pontos de iluminação pública de São Pedro da Aldeia recebem manutenção

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou serviço de manutenção da iluminação das vias públicas em 1.261 pontos da cidade no mês de junho. A realização do serviço, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, é feita através de cronograma ou de solicitação da população, a maior parte pelo WhatsApp do Alô Cidadão (22) 99615040.

O bairro com maior número de pontos restaurados foi o São João, com 200 manutenções, seguido pelo Balneário, com 139. Além desses, também foram atendidos os bairros Baixo Grande, Porto da Aldeia, Sergeira, Rua do Fogo, Praia Linda, Centro, Campo Redondo, Boqueirão, São Mateus, Estação, Alecrim, Retiro, Flexeira, Boa Vista, Nova São Pedro, Vinhateiro, Jardim Primavera, Baleia, Praia do Sudoeste, Ponta da Areia, Porto do Carro, Bela Vista, São José, Morro dos Milagres, Mossoró, Eugenio de Moraes, Jardim Morada da Aldeia, Poço Fundo, Cruz, Cajaeiro.

Com uma média superior a 300 atendimentos por semana, o setor é monitorado de perto pelo prefeito Cláudio Chumbinho, que fez questão de criar o canal de atendimento com a população na sua gestão.

O contribuinte José Luiz, morador da Ponta da Areia, por meio de seu WhatsApp agradeceu o trabalho de manutenção tanto no recolhimento de galhos (ainda aguardava o recolhimento dos entulhos) e agradeceu pela instalação de lâmpadas de LED nos postes.

Já o morador Edvaldo Silva fez questão de agradecer e elogiar a “competência da equipe, que resolveu a situação da iluminação” e expressou a gratidão e o reconhecimento pelo trabalho.

A moradora da Praia Linda, Maria Cristiane Alves, ficou impressionada com a rapidez no atendimento de sua reivindicação. “Agradeço e parabenizo pela assistência, temos de reconhecer o que é bom e não só cobrar e criticar, Parabéns pela gestão e que melhore cada vez mais”, desejou a moradora.