Monitores do transporte escolar aldeense participam de reunião de trabalho

Categorias

Monitores do transporte escolar aldeense participam de reunião de trabalho

Os monitores do transporte escolar de São Pedro da Aldeia participaram de uma reunião de trabalho no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). O encontro teve como objetivo apresentar a nova estrutura administrativa do setor, além de discutir assuntos referentes à pasta, e foi ministrado pelo diretor de Transporte da SEMED, Ricardo Barreto.  Ao todo, 33 monitores participaram da reunião, que também contou com a participação do assessor de Logística, Allan Rodrigues, do assessor Técnico de Manutenção, Elias Gomes e da assessora Administrativa, Raquieli Vieira.

Na ocasião, foram discutidas questões como rotina de trabalho, as responsabilidades dos profissionais, a importância e o papel do monitor, frequência e comunicação em relação às faltas, folha de ponto, auxílio transporte, avaliação de desempenho dos contratados em Processo Seletivo Simplificado, elaboração de regimento, rota escolar, manutenção dos veículos, futuras capacitações, além de orientações acerca do comportamento diante dos alunos.

O diretor do Transporte Escolar, Ricardo Barreto, falou sobre o objetivo do encontro. “Fizemos uma reunião com os monitores escolares para tratar de alguns pontos importantes, além de passar informações do setor para eles, ouvir as sugestões e críticas dos funcionários e montar um planejamento em conjunto para o ano de 2020. Abordamos assuntos como a divisão de tarefas dentro do setor; avaliação da rota de 2019; procedimentos a serem executados dentro do itinerário; regulamentos dentro do ônibus, entre outras temáticas”, explicou. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade