Search

Operação tapa-buracos contempla seis bairros de São Pedro da Aldeia

As ruas de asfalto de São Pedro da Aldeia estão recebendo serviços de melhoria com a operação tapa-buracos iniciada nesta quinta-feira (16). Auxiliada por caminhão e máquina compactadora, a equipe da Secretaria de Urbanismo e Habitação já levou o serviço de recomposição asfáltica aos bairros Campo Redondo, Fluminense, Porto da Aldeia e Base. Nesta sexta-feira (17), a operação chegou à Estrada do Boqueirão e deve se estender até a Baleia.

A Estrada do Boqueirão foi uma das vias contempladas
Foto: Divulgação/SEPUB

No Campo Redondo, a ação passou pela Rua Silva Jardim. Na Base, uma das principais vias do bairro, a Rua Comandante Ituriel também foi contemplada com nova cobertura asfáltica em alguns pontos que necessitavam de recomposição.

Foto: Divulgação/SEPUB

A operação também chegou à Estrada do Boqueirão, na altura do bairro Porto da Aldeia, uma das vias de grande circulação de veículos e pedestres. O trabalho é realizado periodicamente pela Secretaria de Serviços Públicos visando a melhoria das condições de tráfego nas vias públicas.

Equipe de tapa-buracos percorre os bairros da cidade periodicamente
Foto: Divulgação/SEPUB

Solicitações

Para solicitar o serviço de tapa-buracos, o morador pode entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos pelo telefone (22) 2627-7055. Vale lembrar que as ações de tapa-buracos só podem ser realizadas na ausência de chuvas, com o tempo estável, pois é necessário que o solo esteja seco para receber o material. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui