“Orla em Movimento” e academias populares de São Pedro da Aldeia entram em recesso

Categorias

“Orla em Movimento” e academias populares de São Pedro da Aldeia entram em recesso

As aulas gratuitas do projeto esportivo da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, “Orla em Movimento”, e as atividades das Academias Populares dos bairros São João e Centro entrarão em recesso após a sexta-feira (20) devido às festividades de fim de ano. As modalidades voltam ao funcionamento normal no dia 13 de janeiro.

Em 2020, o projeto “Orla em Movimento” vai promover aulas de circuito funcional, ginástica, tai chi chuan, beach soccer e vôlei de praia nos bairros Centro, Bela Vista, Balneário e Praia Linda.

“Orla em Movimento”
Foto: Renato Fulgoni

Já as atividades nas duas Academias Populares de São Pedro da Aldeia acontecem de segunda a sexta-feira; das 6h às 10h e das 17h às 22h, no Centro, e das 6h às 10h e das 17h às 21h, no São João. Todos os participantes são supervisionados por professores.

Academia Popular do bairro São João
Foto: Renato Fulgoni

Apesar do recesso, as inscrições para as modalidades do “Orla em Movimento” em 2020 já estão abertas. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer com cópias do RG, CPF e do comprovante de residência. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Quem participou do projeto em 2019 deve apresentar o protocolo de inscrição e substituí-lo por um válido para o ano de 2020.

A Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade