“Orla em Movimento” e academias populares de São Pedro da Aldeia entram em recesso

As aulas gratuitas do projeto esportivo da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, “Orla em Movimento”, e as atividades das Academias Populares dos bairros São João e Centro entrarão em recesso após a sexta-feira (20) devido às festividades de fim de ano. As modalidades voltam ao funcionamento normal no dia 13 de janeiro.

Em 2020, o projeto “Orla em Movimento” vai promover aulas de circuito funcional, ginástica, tai chi chuan, beach soccer e vôlei de praia nos bairros Centro, Bela Vista, Balneário e Praia Linda.

“Orla em Movimento”
Foto: Renato Fulgoni

Já as atividades nas duas Academias Populares de São Pedro da Aldeia acontecem de segunda a sexta-feira; das 6h às 10h e das 17h às 22h, no Centro, e das 6h às 10h e das 17h às 21h, no São João. Todos os participantes são supervisionados por professores.

Academia Popular do bairro São João
Foto: Renato Fulgoni

Apesar do recesso, as inscrições para as modalidades do “Orla em Movimento” em 2020 já estão abertas. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer com cópias do RG, CPF e do comprovante de residência. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Quem participou do projeto em 2019 deve apresentar o protocolo de inscrição e substituí-lo por um válido para o ano de 2020.

A Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.

Fechar Acessibilidade