Search

Patrolamento melhora ruas de vários bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou, ao longo da semana, diversos serviços de manutenção nos bairros da cidade. Os destaques são as ações de patrolamento com colocação de material nas Ruas Líbano, Nelson Luiz Pedrosa, Iranir e Tulipas, no bairro Praia Linda, que melhoraram o acesso às vias e facilitando o deslocamento dos moradores.

Patrolamento na Praia Linda
Praia Linda
Foto: Divulgação

Os serviços de patrolamento têm como objetivo nivelar as vias não pavimentadas para facilitar o tráfego de veículos e pedestres. Vias dos bairros Rua do Fogo, Balneário das Conchas e Jardim Arco-íris também receberam os trabalhos com máquina patrol.

Patrolamento no Balneário
Balneário
Foto: Divulgação

As equipes municipais realizaram, ainda, roçagem na orla da praia do Balneário, assentamento de manilhas no Porto do Carro, retirada de entulho no Campo Redondo e recuperação de trechos da Estrada da Sergeira.

Recuperação de trechos na Estrada da Sergeira
Estrada da Sergeira
Foto: Divulgação

Atualmente, a Secretaria de Serviços Públicos está recebendo demandas via WhatsApp, por meio do “Alô Cidadão”. O atendimento acontece no número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Ao solicitar algum serviço, é necessário que o morador indique o endereço completo, com nome da rua, bairro e ponto de referência do lugar que deve receber a ação. 

Patrolamento melhora ruas de vários bairros
Praia Linda
Foto: Divulgação

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui