Pontos de iluminação pública recebem manutenção em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, segue realizando serviços de manutenção da iluminação pública em diversos bairros da cidade. Auxiliadas por caminhão equipado com cesto aéreo, as equipes realizaram reparos de forma diurna e noturna em 203 pontos da cidade.



O setor de Iluminação Pública atendeu os bairros Praia Linda, Parque Arruda, Estação, Baleia, São Mateus, Balneário das Conchas, Boqueirão, Vinhateiro, Centro, Flexeira e Recanto do Sol, além da Praia do Sudoeste, a Praça do Arruda e a Praia do Centro. Uma equipe da Prefeitura também realizou manutenção em postes da Rodovia Amaral Peixoto, na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.


Nesta semana, o trabalho continua nos bairros Estação e Balneário, de forma emergencial. “Estamos trabalhando com um plano de eficientização da parte de iluminação pública, com a colocação de lâmpadas mais eficientes, e as equipes do setor possuem um cronograma de trabalho. A Secretaria de Ambiente é altamente operacional e, em todas as nossas ações, o que vale é o respeito ao cidadão. Nossa meta diária é atendê-lo da melhor forma possível”, comentou o secretário da pasta, Luciano Pinto. 

]]>

Comentários
Fechar Acessibilidade