Porto do Carro, Centro e Nova São Pedro recebem operação tapa-buracos

A equipe de tapa-buracos da Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou, durante a semana, serviços de manutenção das vias municipais em pontos dos bairros Porto do Carro, Centro e Nova São Pedro. O trabalho é realizado de forma periódica com o objetivo de melhorar as condições de tráfego.

Foto: Divulgação

Para garantir a durabilidade do asfalto recomposto, são utilizados equipamentos adequados para um melhor desempenho na compactação asfáltica das vias.  O serviço é feito com o auxílio de maquinário, como caminhão e placa vibratória, emulsão asfáltica de ruptura rápida e massa asfáltica quente e fria.

Foto: Divulgação

A Estrada dos Passageiros e Avenida Wilson Mendes, no Porto do Carro; Rua Nilo Peçanha e Avenida São Pedro, no Centro; e Rua 11 e Avenida Um, na Nova São Pedro, foram alguns dos lugares que receberam as ações. As demandas devem ser encaminhadas para o telefone 2627 7055. É importante destacar que as ações de tapa-buracos só podem ser realizadas na ausência de chuvas, com o tempo estável, pois é necessário que o solo esteja seco para receber o material.