Praça do Baixo Grande quase concluída em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento está na fase final da reforma geral da Praça do Baixo Grande, oferecendo aos moradores uma área de lazer inteiramente revitalizada.

De acordo com a secretária das pastas, Adriana Saad, a praça está recebendo novo piso, bancos, brinquedos, calçadas, quadra de esporte de areia, paisagismo e jardinagem.

“A obra agora encontra-se em fase final mesmo, vamos colocar a cerca e o portão da quadra de esporte, fazer um ajustes finais e logo estará pronta para a utilização da população.” afirmou.

A Prefeitura aldeense tem projetos de revitalização de praças em diversos bairros do município. Já foram concluídas as reformas das praças de Campo Redondo, Praia da Pitória, Estação, Centro, entre outras. A próxima praça a entrar em reforma será a do Iphan, no bairro Estação