Search

Praça do Iphan está sendo reformada em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está realizando reforma geral na Praça do Iphan, localizada no bairro Estação. A praça fica no entorno da antiga Estação de Trem, que dá origem ao nome do bairro, onde hoje funciona a sede do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). 



“O cuidado com as praças do município começou desde quando começamos a nossa gestão. Reformamos várias, construímos três e a manutenção é feita periodicamente. Agora estamos reformando a Praça do Iphan, que vai oferecer uma nova cara a cidade, para que chega e para quem passa em São Pedro da Aldeia”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.   



De acordo com a subsecretária das pastas, Tania Beserra, no local está sendo realizada troca total de piso, inclusive na área antes coberta por asfalto, e tratamento paisagístico, com serviço de jardinagem.


“Estamos trabalhando em mais esta praça no município, dando continuidade ao projeto de reforma e construção deste tipo de logradouro em toda a cidade. Essa é uma praça localizada em um local especial do município. Onde está abrigado o Iphan e próximo a rodoviária” afirmou.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui