Prazo de inscrição para o novo processo seletivo da Secretaria de Meio Ambiente termina na quinta-feira (05)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está com inscrições abertas para o novo Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para cargos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento. As inscrições, que são realizadas na sede da Secretaria, das 10h às 16h, terminam nesta quinta-feira (05), às 15h. São oferecidas vagas para as funções de carpinteiro, jardineiro, pedreiro e servente.

Todos os documentos necessários para efetuar a inscrição, bem como requisitos legais exigidos, carga horária semanal, vencimentos, escolaridade exigida, benefícios, atribuições do cargo e formulários para preenchimento, estão disponíveis no Edital nº 001/2020 – SMALS. O candidato que realizar mais de uma inscrição deverá optar por apenas uma função.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente no posto de inscrição, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Rua 07, lote 12, quadra 08, Loteamento Jardins de São Pedro, no bairro Nova São Pedro.

O Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados. As publicações oficiais relativas ao Processo serão divulgadas no Boletim Informativo Digital do município, disponível no Portal da Transparência, em http://transparencia.pmspa.rj.gov.br/.

Fechar Acessibilidade