Prefeito Cláudio Chumbinho acompanha ações de serviços públicos

O Prefeito Cláudio Chumbinho acompanhou, na quarta (24) e nesta quinta-feira (25), o trabalho realizado pelas Secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento entre os bairros Mossoró, Porto da Aldeia e o Camerum. Os serviços de manutenção envolveram patrolamento, limpeza, colocação de manilha e de areia branca, além de pintura.

Foto: Divulgação

“Nós precisamos de pessoas compromissadas com o município para conseguirmos realizar todos os serviços, precisamos da ajuda da população para manter a cidade limpa e que todos colaborem, principalmente, pagando impostos, como o IPTU, daí, sim, conseguimos cumprir com nossas obrigações”, destacou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Divulgação

Com o objetivo de nivelar as vias não pavimentadas e facilitar o acesso de veículos e pedestres, ações de patrolamento foram realizadas no Mossoró e no Porto da Aldeia entre a quarta (24) e quinta-feira (25).

Foto: Divulgação

O Mossoró recebeu, ainda, colocação de areia branca na quadra de vôlei da praça do bairro, visando mais conforto na hora do uso, e serviços de saneamento, com colocação de manilhas, além de pintura de meio-fio e engorda da orla. A equipe de varrição atuou na principal rua do bairro.

Em outra frente de trabalho, a Secretaria de Serviços Públicos realizou limpeza, roçagem e pintura de postes de iluminação pública no bairro Sergeira, na zona rural do município.