PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO FECHA PARCERIA COM EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA POPULAR

O Prefeito Cláudio Chumbinho continua em busca de apoio e novas parcerias junto aos empresários locais a fim de trazer melhorias para o município. Nesta quinta-feira (31), o Prefeito reuniu-se com Marcelo Menezes, gerente de uma empresa na área de engenharia de concreto. O encontro oficializou a doação de 16 metros cúbicos de concreto para a Prefeitura. O material será utilizado na construção da base estrutural das futuras instalações da academia popular, que será construída próxima à Praça Hermógenes Freire da Costa, a Praça da Águas, ao lado do Centro de Informações Turísticas.

De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, o objetivo é buscar cada vez mais parcerias e trabalhar em conjunto com os comerciantes e empresários locais. “Nossa meta é trazer cada vez mais investimentos para o município. Essa doação é um ganho para a Prefeitura, mas muito mais para a população. Nossa intenção é consolidar um governo participativo que promova, acima de tudo, o bem estar, a dignidade e a qualidade de vida para os nossos munícipes”, declarou.