Search

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe o Deputado Federal Hugo Leal

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu nesta sexta-feira (22), em seu gabinete, o deputado federal Hugo Leal. O parlamentar, que recentemente enviou para São Pedro da Aldeia uma van para transporte de pacientes, ouviu demandas do município aldeense e se colocou à disposição para auxiliar a cidade. Os secretários de Governo, Eronildes Bezerra, e de Saúde, Francislene Casemiro, também participaram do encontro.

Foto: Renato Fulgoni

O prefeito Cláudio Chumbinho agradeceu a parceria e falou sobre as demandas municipais.

“São Pedro da Aldeia é um município com poucos recursos, todo auxílio que vem para a cidade nos ajuda. Agradeço ao deputado Hugo Leal pelo envio dessa van, que fará o transporte dos pacientes; é um ganho para todos nós. Nossa gestão é muito comprometida com transparência e seriedade, exijo isso de todos os meus secretários, pois nosso objetivo é sempre desenvolver nossa cidade”, disse o chefe do executivo aldeense.

Foto: Renato Fulgoni

“Agradeço ao deputado federal Hugo Leal pela van que atenderá nossos pacientes na Secretaria de Saúde, um veículo habilitado com acessibilidade que auxiliará o transporte. Coloco a Secretaria à disposição do deputado. Nosso trabalho é voltado para fazer o melhor para a população de São Pedro da Aldeia”, salientou a secretária de saúde, Francislene Casemiro.

Foto: Renato Fulgoni

Na oportunidade, o deputado federal Hugo Leal falou sobre a relação com São Pedro da Aldeia e parabenizou a gestão municipal pelo comprometimento.

“Essa demanda do município chegou até mim por meio de um grande amigo, o Dr. Fausto, que infelizmente faleceu, e nem por isso deixei de atender essa demanda, que na época, foi percebida por ele. Eu pude entender que o transporte dos pacientes é uma demanda muito humanitária e fico feliz de poder ajudar, além da minha relação com o prefeito Cláudio Chumbinho ser muito boa. Tenho um bom histórico com São Pedro da Aldeia, já trabalhei aqui com Dr. Arruda Câmara, e muitas pessoas me ajudaram na cidade. Estou definindo junto à secretária de Saúde as prioridades para auxiliar no próximo ano, seja em custeio ou em investimento para a Saúde”, afirmou. 

Foto: Renato Fulgoni

O deputado parabenizou o prefeito Cláudio Chumbinho pela gestão comprometida. “São Pedro da Aldeia tem dado exemplos bem significativos dessa transparência e recentemente foi premiada pelo Tribunal de Contas. Esse resultado é reflexo do prefeito e do seu secretariado. O prefeito nada mais é do que um maestro que toca os instrumentos de acordo com sua capacidade, trazendo pessoas comprometidas e técnicas, pessoas que sabem o significado de política pública e gestão. Essa é uma fórmula de sucesso”, finalizou. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui