Prefeito Cláudio Chumbinho recebe representantes do Rotary Club

Categorias

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe representantes do Rotary Club

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu nesta sexta-feira (14), em seu gabinete, o presidente do Rotary Club São Pedro da Aldeia, Henrique Pacanowski, o vice-presidente e o tesoureiro da entidade, Mauro Andrade e Daniel Perrone, respectivamente. Na ocasião, o chefe do executivo aldeense recebeu um certificado em reconhecimento ao apoio oferecido à realização da VIII Expo Flores de Holambra.

Encontro no gabinete contou com a participação do secretário de Governo, Eronildes Bezerra, e o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa
Foto: Renato Fulgoni

“Parabenizo os nossos amigos do Rotary Club por mais um evento de sucesso; a entidade realiza um trabalho muito bonito não só em São Pedro da Aldeia, mas no mundo todo. Temos um histórico de parceria com a filial aldeense e ficamos muito felizes em apoiar eventos que fazem a diferença. Estamos sempre de portas abertas”, disse o prefeito Cláudio Chumbinho.

O presidente da filial aldeense do Rotary Club, Henrique Pacanowski, falou sobre a iniciativa. “Todo mês de janeiro, nós realizamos essa Feira de Holambra, com plantas que vêm diretamente de lá. O custo é alto e o Rotary não tem condições financeiras, então se não tivermos o apoio da Prefeitura, essa feira não acontece. Hoje, nós oferecemos um diploma, algo singelo e de coração dos rotarianos, e agradecemos o Prefeito Cláudio Chumbinho, que sempre nos apoiou; ficamos muito gratos”, destacou.

Cerca de 20 mil pessoas passaram pela VIII Explo Flores de Holambra
Foto: Jefferson Viana

O trabalho da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer e a parceria com a Igreja Matriz, na figura do Monsenhor Guedes, também foram abordados no encontro. A 8ª edição da Expo Flores de Holambra foi realizada entre os dias 24 de janeiro e 02 de fevereiro, na Praça Agenor Santos, no centro da cidade, e foi um grande sucesso. O evento contou com exposição e comercialização de flores e plantas; parte da arrecadação das vendas destina-se aos projetos humanitários do Rotary Club aldeense e manutenção da entidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade