Prefeito Cláudio Chumbinho se reúne com diretoria da Femamspa

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu na quinta-feira (15), em seu gabinete, a diretoria da Federação Municipal das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia (Femamspa). O encontro abordou as principais demandas e solicitações de diversos bairros aldeenses, além de apresentar os serviços realizados pelo governo e projetos para as localidades. O secretário de Governo, Eronildes Bezerra, também participou da reunião.

“Essa parceria com as Associações de Moradores é muito importante; acreditamos muito no trabalho em conjunto e essa união é fundamental. Estamos sempre buscando fazer o melhor para a população e precisamos de pessoas compromissadas com o município para conseguirmos realizar todos os serviços. As demandas são diárias e o município tem grande extensão, então contamos com o auxílio da população para fiscalizar e manter o serviço que realizamos”, destacou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Renato Fulgoni

À frente da Federação desde fevereiro deste ano, a presidente Marcelle Ramos avaliou o encontro. “Nós estamos tendo vários encontros com o prefeito e sempre somos recebidos com atenção. Uma coisa que me deixa contente é que, quando passamos as demandas dos bairros, o prefeito já sabe de muitas delas e nos fala sobre as soluções. Foi um encontro muito satisfatório, queremos fechar esse elo para trabalharmos juntos”, destacou.

A Femamspa promove reuniões mensais, abertas à toda população, sempre na segunda segunda-feira de cada mês, às 19h. O próximo encontro está previsto para o dia 09 de setembro, na sede da entidade, na Rua Capitão Costa, s/nº, no centro da cidade.