Prefeitura aldeense constrói rampa para acessibilidade ao setor de Protocolo

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Administração, está construindo uma rampa de acesso ao Serviço de Protocolo, que funciona com entrada externa. Com isso, todas as entradas do prédio da administração municipal (a recepção, o IPTU e a agência do banco pagador já possuem rampas) passam a ter acessibilidade para os portadores de necessidades especiais.

Segundo o secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira, o governo atendeu à reivindicação dos portadores de necessidades especiais, tão logo obteve recursos para a obra.

“A preocupação do prefeito Cláudio Chumbinho, com a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais fez com que ele solicitasse essa obra tão logo ela foi reivindicada. Afinal de contas, o protocolo é a porta de entrada para tudo no governo e se no IPTU e na recepção já havia uma rampa, estava mais do que na hora de construir uma para aquele setor” afirmou.

A aposentada Maria Aparecida dos Santos, moradora na Rua do Fogo, festejou a iniciativa.

“Nós que temos o corpo funcionando por inteiro, muitas vezes esquecemos de nossos irmãos que têm outras necessidades. É muito bom que obras como essas sejam feitas”, afirmou