Prefeitura aldeense instala superpostes e recupera pontos de iluminação pública

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia segue realizando reparos em diversos pontos da iluminação pública. Na última semana, foram feitos 267 pontos. O trabalho foi efetuado nos bairros Ponta do Ambrósio, Estação, Parque Estoril, Parque das Orquídeas, São João, Centro, Praia do Sudoeste e Porto da Aldeia. Os serviços envolvem manutenção e troca de materiais.

As equipes trabalham com o auxílio de caminhões novos, 0 km, identificados e equipados com cesto aéreo. O trabalho é realizado por meio de um cadastro georreferenciado, em que os pontos desligados são cadastrados no período noturno e reparados durante o dia.

No Centro, a equipe atuou em 60 pontos nas ruas A, Miguel Aud, Marques da Cruz, Hermógenes Freire da Costa, Capitão Costa, Rodovia Amaral Peixoto, Padre Aldo, Dr. José Ramos, Avenida Getúlio Vargas, Firmino Elias da Costa, Casemiro de Abreu, Dr. Antônio Alves, no entorno do Teatro Municipal, Avenida Francisco Coelho Pereira, Camerindo Santos, João Martins, Aluísio Martins de Souza, São Pedro, Duque de Caxias e Epaminondas Pereira Nunes. Na Praia do Sudoeste, dois pontos foram recuperados na rua Antônio Campos da Hora e na Estrada do Boqueirão.

Já no bairro Estação, a equipe esteve presente nas ruas Idelfonso e na Rodovia RJ-140, executando um total de seis pontos. No Parque Estoril, o trabalhou chegou às ruas Los Angeles, New York, New Jersey, Atlanta, Dallas, Filadélfia, Califórnia, Riviera, Colorado, Miami, Manoel Soares, Estrada dos Passageiros, Projetada, Chicago e Rua 22, além da RJ-140, totalizando 47 pontos recuperados. Na Ponta do Ambrósio foram contemplados 11 pontos entre as ruas Projetada e José Cirilo. No bairro Porto da Aldeia, o serviço foi executado em 33 pontos nas ruas Hermenegildo Estelita da Costa e Agenor Beltrão.   

No Recanto das Orquídas, 82 pontos foram trabalhados na praça e nas ruas José Maria, Lúcia Helena, Maria Carolina, Estrada do Arruda, Alexandre, Lorival Rosa, Marlene, Mario Batista, Dalva, Travessa Dalva, Manoel Lopes, Miracema, Rua E, Edílson, José Vieira, Projetada, José Pereira e Travessa José Pereira.

No bairro São João, foi realizado um total de 26 pontos entre a Estrada do Chaparral e nas ruas das Andradas, Francisco Araújo, Travessa Joacino Gomes, José Rufino, Travessa Carmelita, Travessa Silvino, Leonel Araújo, Travessa Olímpia e Juarez Távora.

A equipe de iluminação pública realizou, ainda, a instalação de superpostes no bairro Vinhateiro, trazendo mais segurança para transeuntes e moradores da localidade.

Para fazer solicitações do serviço, a população pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Fechar Acessibilidade