Prefeitura aldeense realiza limpeza de rede de drenagem em bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento, está realizando a limpeza nas redes de drenagens em bairros da cidade. O serviço está sendo executado na Rua do Fogo, beneficiando toda a área do entorno do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), e no bairro Praia Linda.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Luciano Pinto, a limpeza da rede vai melhorar o escoamento das águas das chuvas, diminuindo o impacto para os moradores, com a proximidade do verão.

A equipe da Secretaria também está executando trabalho de jardinagem e limpeza na Praça do bairo Botafogo, na zona rural do município.

Serviços Públicos

A Secretaria de Serviços Públicos está realizando a operação tapa-buracos em diversos bairros da cidade. As localidades atendidas foram Campo Redondo, Estação, Balneário e Rua do Fogo, melhorando o acesso de veículos nos locais.

A equipe da Secretaria também realizou serviço de remoção de entulho e limpeza no bairro Campo Redondo. Vale ressaltar que os moradores devem estar atentos aos dias de passagem dos caminhões de coleta do lixo caseiro e não lançar entulho nas ruas.