Prefeitura aldeense realiza manutenção em drenagem da RJ-140

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Ambiente, Lagoa e Saneamento e de Serviços Públicos, realizou uma ação de manutenção e conservação da rede de drenagem da RJ-140, junto à Rua Teixeira Brandão, localizada na Estação. Essa é uma das principais vias de saída do bairro pra a rodovia.

De acordo com o secretário de Ambiente, Lagoa e Saneamento, Luciano Pinto, foi realizada a troca da grade, que havia sido afundada pela constante passagem de veículos e a tubulação da rede de drenagem.

“Tivemos o acompanhamento de um engenheiro da Secretaria de Urbanismo e do maquinário da Secretaria de Serviços Públicos. Como ali tem um movimento muito grande de veículos, houve a necessidade da manutenção da rede. Mas, ao fim do serviço, tudo voltará ao normal”, disse.

Os motoristas que trafegam no local elogiaram o trabalho executado. Para o professor Paulo Lemos, que transita quase que diariamente por ali, a ação vai trazer muitas melhorias.

“Por enquanto, ainda está confuso por conta da obra, mas já estava ficando perigoso passar por ali com a grade comprometida”, afirmou.