Prefeitura aldeense realiza obras de saneamento em diversos bairros.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa e Pesca, está realizando obras de esgotamento sanitário, ou seja, saneamento,em diversos bairros do município. Trata-se de serviço realizado com recursos próprios e o material é produzido na Fábrica de Manilhas do município.

Os bairros beneficiados até o momento são Vinhateiro, Ponta do Ambrósio, Colina, Campo Redondo, Baixo Grande, Jardim das Acácias, Estação e Centro.

De acordo com a secretária das pastas, Adriana Saad, há muito o que se realizar nessa área do saneamento em todo o município.

“Um parte desse serviço, por razão de contrato, precisa ser feito pela Prolagos, que é a concessionária. A parte que nos cabe vamos realizando de acordo com nossas possibilidades, mas podemos verificar que existem bairros que jamais viram esse serviço” afirmou.