Prefeitura aldeense realiza saneamento em diversos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento está realizando uma série de serviços de saneamento em diversos bairros do município.

Na Rua Agenor Beltrão, no bairro Porto da Aldeia, foi realizada a troca do tampão do bueiro da rede de esgoto local. Já no Parque Dois Meninos, na Rua Santo Antônio, está sendo instalada uma nova rede de esgoto para atender aos moradores da localidade. Na Rua Paraíba, na Praia Linda foi construída uma nova rede de esgoto, com 36 metros de extensão.

Vale ressaltar que os moradores devem ligar o esgoto caseiro à nova rede. A Secretaria de Urbanismo e Habitação fornece gratuitamente o projeto para a instalação de filtro e sumidouro caseiro.

]]>