Prefeitura aldeense realiza serviços de manutenção em diversos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou atividades, como  patrolamento, manutenção de praças e limpeza nos bairros Retiro, Recanto do Sol, São João, Cruz, e Centro
A equipe de limpeza realizou remoção de lixo e  entulho no bairro São João. Vale ressaltar que o morador deve ficar atento aos dias de passagem do caminhão de coleta para manter as ruas sempre limpas e em boa conservação.
A máquina patrol foi utilizada nos bairros Cruz, Retiro, Recanto do Sol. Foi realizado nivelamento de rua e colocação de saibro na Estrada do Café, no bairro Cruz.

Já a equipe de Parques e Jardins, da Secretaria do Ambiente, deu continuidade ao trabalho de manutenção da Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro.
A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190.