Prefeitura avança na construção da Praça da Juventude

As obras de construção da Praça da Juventude, no bairro Campo Redondo, seguem avançando em São Pedro da Aldeia. O trabalho no local envolve a concretagem do anfiteatro, uma arena com palco de 117,30 m², além de intervenções na arquibancada e no acesso ao palco. O espaço será destinado à prática de esportes, lazer, inclusão social e convivência comunitária.

Foto: Jefferson Viana

“A Praça da Juventude vai ser um espaço para a prática de diversas atividades físicas e de lazer, que terá grande importância não somente para a comunidade do Campo Redondo, mas para todo o município. Nosso desejo é que o local possa impactar e influenciar positivamente a vida de muitas pessoas”, comentou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Jefferson Viana

Contando com um espaço de 7.526 m², o projeto padrão do Governo Federal compreende a construção de pista de skate, campo de futebol society, pista de caminhada, espaço multiuso, quadra de areia, pista de salto, ginásio poliesportivo, anfiteatro, pavimentação intertravada e estacionamento. A Praça da Juventude é fruto de um convênio entre a Prefeitura da cidade e o Ministério do Esporte.