Search

Prefeitura de São Pedro da Aldeia adquire novos equipamentos para patrulha mecanizada rural

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia adquiriu novos equipamentos para a patrulha mecanizada utilizada no serviço realizado na zona rural do município. O maquinário é fruto de um convênio de mecanização agrícola com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), por meio da Caixa Econômica Federal. O município já recebeu retroescavadeira, trator agrícola, grade niveladora e sulcador, destinados à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda.  



O secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, falou sobre o uso dos novos equipamentos. “A chegada do novo trator agrícola, com implementos, vai dobrar a nossa capacidade de atender aos pequenos produtores rurais, que já contavam com o nosso apoio. Já a retroescavadeira vai nos permitir realizar vários trabalhos na zona rural que, antes, não tínhamos como fazer, como serviços gerais nas estradas vicinais e a limpeza de canais auxiliares, por exemplo”,  comentou.



De acordo com a secretária de Gestão Estratégica e Projetos, Silvana Pires, o convênio é composto por uma retroescavadeira, um trator agrícola, um sulcador, uma grade niveladora, uma grade aradora e um arado. “Ainda vamos receber o arado e a grade aradora, que só vão chegar após as eleições devido à restrição do período eleitoral. Os outros itens já foram adquiridos e pagos. O total de investimento do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento é de R$380.311,19, com contrapartida municipal de R$40.738,81”, explicou. 


]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui