Search

Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza ações de saneamento nos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou diversos serviços de saneamento em bairros da cidade. Dentre as manutenções públicas, foram realizadas trocas de manilha, desentupimento de rede de águas pluviais e ligações de esgoto.

“Entendemos o anseio da população para que as equipes cheguem em seus bairros e ruas. Os trabalhos estão acontecendo de acordo com as demandas de cada local e as necessidade de manutenção. Os serviços seguem com toda a dedicação e empenho das secretarias”, ressaltou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

 Os serviços de manutenção e desentupimento na rede de águas pluviais foram realizados nas ruas Luís Guedes, na Estação; Comendador Resende Rocha, no Balneário das Conchas; Carlos Vagner Beranger, no Porto da Aldeia; Francisco Rodrigues Beltrão e  Dalva de Oliveira, no Balneário; e Travessa Esperança, no bairro São João. Já na Estrada da Rua do Fogo foi feita a ligação de esgoto e a rua Ana Terra recebeu troca de manilhas.

“Muitos moradores solicitavam trocas de manilhas ou manutenção aqui na Rua do Fogo. Sabemos da dificuldade do município e estamos satisfeitos com a chegada dos trabalhos em nosso bairro. Ainda temos demandas, mas uma parte já está sendo resolvida”, disse o morador Carlos Henrique Rocha. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui