Prefeitura inicia atendimentos aos candidatos aprovados em Concurso Público para a área da Saúde

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Administração, iniciou os atendimentos aos candidatos convocados por meio do Edital de Convocação n° 007/2018, direcionado a profissionais da área da Saúde. Os candidatos devem comparecer à Subsecretaria de Recursos Humanos até a próxima segunda-feira (14) para a apresentação de documentos e inscrição para os exames médicos admissionais. O horário de atendimento é das 9h às 16h, na sede do setor, situado na Rua Marques da Cruz, n° 61, no Centro da cidade. Conforme estabelecido no Edital publicado na última quarta-feira (02), serão considerados desistentes os convocados que não comparecerem no período previsto e desclassificados aqueles que não apresentarem os comprovantes requeridos.

Secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto falou sobre os atendimentos. “A preocupação da Secretaria de Administração é cumprir com a legislação. Além da publicação do Edital de Convocação por meio do site da Prefeitura, também foi encaminhada correspondência com AR para cada um dos convocados. Há aqueles que compareceram imediatamente, atendendo a convocação, e há aqueles que eventualmente se encontram em situações diversas ou fora do município, muitas vezes impossibilitados de comparecer de forma imediata. Por esta razão, o Edital estipula um prazo de sete dias para a apresentação do candidato. A documentação pode ser entregue na Prefeitura até a próxima segunda-feira. Estamos prontos para atender a todos”, ressaltou.

Os documentos relacionados no Edital n° 007/2018 poderão ser entregues autenticados ou em cópias para serem autenticados na Diretoria de Recursos Humanos. Neste último caso, é necessário que os candidatos apresentem os originais para possibilitar a autenticação. Após a conclusão das etapas de apresentação da documentação e dos exames médicos admissionais, a listagem dos candidatos considerados eliminados será publicada no site da Prefeitura, por meio de um Edital de Comunicação.

.

De acordo com o Edital de Convocação n° 007/2018, foram convocados 117 profissionais classificados para diversas vagas na Secretaria de Saúde, dentre elas: técnico em arquivo, assistente social (30h), auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, cozinheira (hospital), auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, cirurgião dentista buco-maxilo facial plantonista, cirurgião dentista clínico endodontista, cirurgião dentista clínico generalista, cirurgião dentista clínico geral, cirurgião dentista clínico odontopediatra, cirurgião dentista clínico periodontista, cuidador de saúde mental plantonista, enfermeiro UBS, enfermeiro generalista ESF, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico alergista, médico dermatologista, nutricionista, psicólogo, maqueiro plantonista, motorista categoria D ou E, motorista de ambulância, recepcionista, técnico de enfermagem UBS, terapeuta ocupacional, instrutor de artesanato, instrutor de teatro e instrutor musical.

Clique AQUI para acessar o Edital de Convocação n° 007/2018.