Prefeitura leva operação tapa-buracos aos bairros Vinhateiro e Porto da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza, periodicamente, serviços de manutenção das vias municipais para melhorar as condições de tráfego. Nesta quarta-feira (23), a equipe realiza reparos na Estrada dos Passageiros e na Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Vinhateiro. Na última terça-feira (22), o serviço foi efetuado no Porto da Aldeia, nas Ruas Casemiro de Abreu e Agenor Beltrão, na Estrada do Porto e na Estrada do Boqueirão.

Foto: Divulgação

A previsão é que, nesta quinta-feira (24), o trabalho seja realizado na Praia do Sudoeste e na Baleia, desde que o tempo permaneça estável. O serviço só pode ser realizado na ausência de chuvas, pois é necessário que o solo esteja seco para receber o material.

Foto: Divulgação

O trabalho é feito com o auxílio de maquinário, como caminhão e placa vibratória, visando obter um melhor desempenho na compactação, além de emulsão asfáltica de ruptura rápida e massa asfáltica quente e fria. As demandas devem ser encaminhadas para o telefone (22) 2627 7055.

Foto: Divulgação

Em outubro, a operação tapa-buracos já foi realizada nos bairros Nova São Pedro, nas Ruas 1, Moacyr Siqueira Lobo e Avenida Esmeralda; no Centro, Ruas Epaminondas Pereira Nunes e Camerindo Santos; Fluminense, próximo à E. M. Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães, e Estação, na Rua Rodrigues dos Santos.