Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas do 2º quadrimestre de 2019 nesta segunda-feira (30)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Controladoria Geral e da Secretaria de Saúde, realiza, nesta segunda-feira (30), uma audiência pública para prestação de contas referente aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2019. O evento vai apresentar informações oficiais sobre os investimentos gerais do governo municipal, além dos dados financeiros sobre a Secretaria de Saúde. A audiência pública acontece na Câmara Municipal, a partir das 14h. A Casa Legislativa fica localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 179, no Centro da cidade.

A Controladoria Geral aldeense realiza as audiências públicas quadrimestrais em cumprimento à Lei Complementar n° 101, de 2000. A apresentação marcará a realização da terceira audiência pública do exercício de 2019, com a finalidade de demonstrar e avaliar as metas fiscais cumpridas pelo município.

A equipe técnica de governo, responsável por realizar a audiência pública, é composta pelas secretarias de Gestão Estratégica e Projetos, de Fazenda, Controladoria Geral e Fundos Especiais. Todos os dados expostos nas audiências públicas municipais ficam disponíveis no Portal da Transparência para consulta.