Prefeitura realiza serviços de iluminação pública em 546 pontos da cidade

Os bairros Praia Linda, Recanto do Sol, Flexeira, Campo Redondo, Centro, Ponta do Ambrósio, Porto da Aldeia, Vinhateiro, Morro do Milagre, Porto do Carro, Rua do Fogo, Baixo Grande, São Matheus, Jardim Morada da Aldeia, Praia do Sudoeste, Bela Vista, Estação, Balneário e Retiro receberam serviços de manutenção da iluminação pública entre os dias 01 e 18 de dezembro. Nesse período, foram feitos 546 pontos ao todo. O serviço realizado pelas equipes da Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai chegar a todos os bairros, seguindo um cronograma de atendimento.

Foto: Divulgação

No bairro Praia Linda, o trabalho foi realizado nas Avenidas Tadeu de Lima Neto, Lisboa, Paulista e Líbano, além das Ruas Projetada, Projetada I, Elízio Henrique de Paiva, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Projetada II, Dr. Elder, Projetada III, Maranhão, Paraíba, Piauí, Espírito Santo, Alameda Maria Dulce, Flamboyant, Acácias, Beija Flor, Estrada Velha de Iguaba, Projeta IV, Projeta V, Lucas Peregrino, Dois e Rodovia RJ-140; totalizando 89 pontos.

Foto: Renato Fulgoni

Já no Recanto do Sol, foi feita a manutenção em 121 pontos de iluminação. O serviço aconteceu nas Ruas Condeixa, Honório Sampaio, Maria Augusta, Roger dos Santos, José Vieira, Estrada de São Matheus, Projetada, Carlos Alberto, Amizade, José Almeida, Lafayete Catarino, Drº Plinio, João Carlos, Sérgio Ferreira, Capitão Felipe, Elízio Lobo, Antônio Vaz, Manoel Lima, Célio Porfirio, Irineu Vargas, Antônio Carlos, José Teixeira, Albina Machado, Adalberto Borges, Prefeito Arruda, Silvana Vaz, Coimbra, Cesário Pinho, Satarom, Alberto Pontes e Lavos.

Foto: Divulgação

Foram feitos 66 pontos no Porto do Carro, englobando as Ruas Agenor Medeiros, da Saúde, Projetada, 19 de maio, Joaquim da Silva, Francisco Viana, Delfino Ferreira e as Estradas do Alecrim, dos Passageiros e do Pau Ferro. Na Rua do Fogo, os profissionais atenderam as Ruas Belmira, Projetada I, Francisco Vieira, Projetada II, Projetada III, Benedito Suzano, João Alves e Manoel da Silva, totalizando 22 pontos.

Foto: Divulgação

Com um total de 100 pontos atendidos, o serviço no Retiro foi realizado nas Estradas do Retiro e da Boa Vista, nas Ruas Venceslau, Orquídeas, Antônio Pereira, Projetada, Antonio Fernandes, Ponta do Ramalho, Projetada II e Travessa Antônio Fernandes. Já no bairro Estação, as equipes trabalharam em 28 pontos, nas Ruas João Jotta, Emílio Lopes, José Hidelfonso, São Pedro, Francisco Santos, Cizino, Governador Carlos Lacerda, Bela Vista e Travessa Emílio Lopes, além da Rodovia RJ-140. No São Matheus, foram feitos 25 pontos de iluminação pública, nas Ruas Manoel Antônio, Waldemar Machado, Da Flor e Rodovia RJ-106.

Foto: Renato Fulgoni

O serviço no Bela Vista foi feito nas Ruas Projetada, Projetada I, Projetada II, Santos Dumont, Comandante Ituriel e Profª Ismênia Trindade, totalizando 22 pontos. Já no centro da cidade, o serviço totalizou 37 pontos, nas Ruas A, Glória Lobo, Francisco Santos e no entorno do Canal do Mossoró, além das Praças Hermógenes Freire da Costa, Agenor Santos e Dr. Plínio de Assis Tavares.

Foto: Divulgação

O setor de Iluminação Pública retornou aos bairros Flexeira, atuando em um ponto da Rua Projetada; dois pontos da Rua Eugênio de Moraes, no Campo Redondo; dois pontos da Rua Projetada, na Ponta do Ambrósio; 10 pontos da Avenida Pitória e na Praça Verde, no Porto da Aldeia; um ponto da Rua Prefeito Waldir Lobo, no Morro do Milagre, e em oito pontos do bairro Baixo Grande, na Rua Caminho dos Mendes e na Rodovia RJ-140.

Foto: Divulgação

Houve, ainda, manutenção em dois pontos da Rua Antônio Araújo, no Vinhateiro; um ponto da Rua Doutor Mello Matos, no Jardim Morada da Aldeia; em seis pontos da Praia do Sudoeste, nas Ruas Agda Cardoso e Principal; e em três pontos do Balneário das Conchas, na Rua Francisco de Souza, no Campo do Cancela e Rodovia Rj-106.

Para solicitar a manutenção dos pontos, o morador pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. No momento da solicitação, o morador deve enviar o endereço completo, com nome da rua, bairro e ponto de referência.