Search

Programa Bolsa Família muda horário de atendimento para os próximos dias

A sede do Programa Bolsa Família, localizada na Rua Nilo Peçanha, 45 – Centro, terá horário de funcionamento diferenciado nos próximos dias. Na quarta-feira (11) não haverá atendimento, isso porque o quadro de funcionário está em confraternização.  Já na quinta-feira (12) será realizada limpeza na caixa d’água do local, por isso, o horário de funcionamento será até as 13h30. Na sexta-feira (13) não haverá atendimento ao público. O expediente volta ao normal na próxima quarta-feira (18), já que na segunda-feira (16) foi decretado ponto facultativo e terça-feira (17) será feriado, data que marca a emancipação político-administrativa do município.

“Estamos sempre realizando serviços internos para o melhor atendimento aos usuários. Quando temos que fazer dedetização ou uma limpeza em lugares essenciais para que haja atendimento é preciso fechar o equipamento. Não tem como funcionar sem água. Na próxima semana voltaremos ao atendimento no horário normal de 8h30 às 17 horas”, explicou a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui