Search

Programação de pré-carnaval anima estudantes da E. M. Elízio Henrique de Paiva

Os alunos do primeiro segmento da Escola Municipal Elízio Henrique de Paiva contaram com dois dias dedicados a programações especiais. Nesta quinta-feira (20), a Secretaria de Educação ofereceu um baile de carnaval para os estudantes com a presença do cantor Adriano Marques, que embalou a festa com marchinhas e músicas populares. O ambiente foi decorado com máscaras e, durante a festa, houve brincadeiras com confete e serpentina.

Na última quarta-feira (19), os alunos participaram de um passeio por pontos turísticos do centro da cidade, entre eles a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, e recreação nos parquinhos.

O diretor da Escola Municipal Elízio Henrique de Paiva, Stiveson Santos Fernandes, falou sobre a importância da programação para os alunos. “A gente vem de uma escola rural, onde as coisas são de difícil acesso. A importância de permitir com que essas crianças realizem esse passeio fora da sala de aula, faz com que elas conheçam pontos turísticos e vivenciem outra realidade. E, hoje, com o bailinho de carnaval na Secretaria de Educação, foi uma possibilidade deles conhecerem uma de nossas culturas mais marcantes do país”, comentou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui