Responda ao formulário e contribua para o desenvolvimento da Educação aldeense

formulário profissionais

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia está buscando alternativas para diminuir o impacto dos dias letivos perdidos durante a quarentena de prevenção ao Coronavírus. Após uma segunda reunião, foi apontada a necessidade em avaliar a situação dos profissionais da rede municipal de ensino em relação ao acesso à Internet e demais ferramentas. Com o intuito de projetar medidas de acordo com a realidade desses profissionais, foi lançado nesta sexta-feira (03) um Formulário de Diagnóstico da Realidade Tecnológica. Clique AQUI, responda e colabore para que a educação aldeense continue a trabalhar em prol dos alunos do município.

O formulário foi  aprovado de forma unânime pelo Secretário de Educação, Alessandro Teixeira Knauft, representantes da Equipe de Assessoramento Pedagógico, Conselho Municipal de Educação, CACS-FUNDEB, SEPE Costa do Sol, Conselho Municipal de Alimentação Escolar e a Coordenadora-Geral de Políticas Pedagógicas.

As perguntas ficarão disponíveis para preenchimento até o dia 10 de abril (sexta-feira), às 12h.  Sua participação é fundamental!