Reunião no Teatro Municipal apresenta “Programa Jovem Aprendiz”

Nesta terça-feira (04), às 19h, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda (SAGAT), vai realizar no Teatro Municipal Dr. Átila Costa Soares, em São Pedro da Aldeia, uma reunião para apresentar o Programa Jovem Aprendiz. O evento vai contar com representantes do Ministério do Trabalho, ACIASPA, Associação dos Contabilistas e também do empresariado local.

De acordo com a Diretora Municipal de Trabalho e Renda, Vanuza Arruda, o objetivo da reunião é apresentar o programa e explicar as ações do mesmo no município.

“Vamos falar sobre o Jovem Aprendiz e seus detalhes e explicar aos presentes a implementação do programa em São Pedro da Aldeia”, afirmou Vanuza.