Ruas do Morro do Milagre e Balneário recebem ações de recapeamento

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está realizando hoje (27/05) ações de recapeamento em vias da cidade. O trabalho teve início na Rua Pref. Waldir Lobo, no Morro do Milagre, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego da via de acesso ao Pronto-socorro Municipal.

Serviço no Morro do Milagre
Foto: Divulgação

O trabalho é feito com asfalto quente e os profissionais utilizam equipamentos adequados para um melhor desempenho na compactação asfáltica das vias, de forma a garantir a durabilidade do asfalto recomposto.

Serviço no Balneário das Conchas
Foto: Divulgação

O serviço de recapeamento também é realizado na Rua 06, próximo ao Campo do Cancela, no Balneário das Conchas. Em seguida, a equipe municipal atuará na R. Alameda Maria Dulce, em Praia Linda.

Equipe trabalhando no Morro do Milagre