São Pedro da Aldeia mantém medidas restritivas

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, reafirmou, na manhã desta quarta-feira (25/03), seu propósito de seguir as determinações do governo estadual, mantendo o comércio fechado no município e solicitando a todos os aldeenses que fiquem em casa, respeitando o isolamento social, como forma de combate ao coronavírus.

Os decretos municipais de números 23, 24 e 26 regulamentam o Gabinete de Crise e suas ações, que incluem as restrições para o funcionamento do comércio. Os empresários devem cumprir as determinações evitando abrir suas lojas na cidade. Apenas os serviços essenciais, que estão autorizados devem continuar, respeitando as novas normas para funcionamento!

“Reitero minha determinação em seguir o decreto estadual para o combate ao coronavírus e agradeço a todos os servidores que estão nas ruas trabalhando pela saúde, abastecimento e segurança dos aldeenses. Ao cidadão, que ainda não se convenceu, faço um apelo: fique em casa, proteja sua família! Ficar em casa é a melhor forma de combater o coronavírus e salvar muitas vidas!”, afirma o prefeito.

Fechar Acessibilidade