São Pedro da Aldeia tem dois óbitos sob investigação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que o município tem, neste domingo (12/04), dois óbitos sob investigação para coronavírus. O primeiro é um homem, de 58 anos, que estava internado em um hospital particular da Região dos Lagos.

O segundo óbito, que está sendo investigado, é de uma mulher, de 70 anos, que também estava internada em um hospital no sul do Estado do Rio de Janeiro. Nos dois casos, os laudos serão informados pelo Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen).

A Prefeitura reforça a orientação para que, se possível, as pessoas fiquem em casa, como medida preventiva para diminuir a propagação do vírus. Se for necessário sair, recomenda-se evitar aglomerações e redobrar os cuidados com a higiene pessoal, como lavar as mãos e usar álcool em gel.