São Pedro da Aldeia terá ponto facultativo nos dias 11 e 12 de junho

Categorias

São Pedro da Aldeia terá ponto facultativo nos dias 11 e 12 de junho

Em virtude do Dia de Corpus Christi, o prefeito Cláudio Chumbinho acompanha a Portaria n° 679, de 30 de dezembro de 2019, do Ministério da Economia/Gabinete do Ministro, e decreta ponto facultativo em todas as repartições municipais no dia 11 (quinta-feira) e estende o ponto facultativo ao dia 12 (sexta-feira). O funcionamento das atividades de natureza essencial obedecerá às escalas de serviço determinadas pelas respectivas chefias imediatas.

O atendimento ao público no setor de IPTU estará fechado na quinta-feira (11), mas vai funcionar em regime de plantão na sexta-feira (12/06), das 8h45 às 16h50. A entrada ao setor é permitida somente mediante o uso de máscara de proteção facial. O boleto para pagamento do IPTU também pode ser solicitado pelo e-mail iptu@pmspa.rj.gov.br ou pelo site da Secretaria de Fazenda, através do serviço de “IPTU On-line”.

Vale ressaltar que o Pronto-Socorro e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcionarão normalmente.

A Paróquia São Pedro informou que haverá transmissão on-line da Santa Missa de Corpus Christi, presidida pelo Arcebispo Dom José Francisco, no site da Arquidiocese de Niterói, em www.arqnit.org.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade