SASDH participa da X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

Categorias

SASDH participa da X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos participa nesta terça (30) e quarta-feira (31) da X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Rio de Janeiro. O tema abordado é “Proteção integral, Diversidade e enfrentamento às Violências”. O evento está sendo realizado no Windsor Guanabara Hotel localizado na Av. Presidente Vargas nº 392, Centro – Rio de Janeiro.

Os quatro delegados eleitos na Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Pedro da Aldeia, realizada em novembro de 2018, estão representando a SASDH, são eles Wânia Arruda, Adriana Amarante, Wagner Muniz e Michael Silva Garcia.

Foto: Divulgação | SASDH

Na programação, palestras referentes ao tema. A Defensora Eufrásia Souza falou sobre Proteção Integral, já os palestrantes Paloma de Lavor e Alec Rahzel abordaram a Diversidade e Wesley Teixeira finalizou com o Enfrentamento às Violências. O dia ainda contou com passeio cultural, leitura e aprovação do Regimento Interno do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDCA/RJ) e Divisão e Trabalho dos Eixos Temáticos dos grupos de trabalho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade