Secretaria de Ambiente divulga relação das inscrições homologadas do Processo Seletivo

Foi divulgada, nesta sexta-feira (20), a relação das inscrições homologadas, após a fase de recurso contra a relação preliminar, do Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para cargos da Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento. Clique aqui para acessar o Edital nº 03/2019, contendo os nomes dos candidatos.

O Processo Seletivo ofereceu vagas para os cargos de biólogo (meio ambiente), engenheiro florestal, carpinteiro, jardineiro, pedreiro e servente. A próxima etapa compreende a análise dos currículos, no período de 20 a 23 de dezembro. Apenas os candidatos cujas inscrições foram homologadas passarão por esta fase.

Os selecionados para a função serão convocados mediante necessidade de ocupação das vagas, observando a ordem de classificação, pela Secretaria de Meio Ambiente, via e-mail e/ou telefone. O candidato é responsável pela indicação correta do seu endereço de e-mail e telefone. O prazo dos contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período, desde que não excedam 24 meses, na forma da Lei Municipal nº 2.692/2017.

Todas as informações relacionados ao Processo Seletivo da Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento, como carga horária semanal, vencimentos, benefícios e atribuições do cargo, entre outros, estão disponíveis no Edital nº 001/2019 – SMALS. Acesse o documento aqui.

As publicações oficiais relativas ao Processo são divulgadas no Boletim Informativo Digital do município, disponível no Portal da Transparência, em http://transparencia.pmspa.rj.gov.br/.

Fechar Acessibilidade