Secretaria de Ambiente, Lagoa e Pesca aldeense realiza reunião com pescadores do Poço Fundo

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa e Pesca, reuniu-se nesta quarta-feira (21) com os pescadores da comunidade do Poço Fundo. Na ocasião, a secretária das pasta, Adriana Saads ouviu as reivindicações da categoria e mostrou as ações que vem sendo realizadas pelo Departamento de Pesca da Secretaria.

“Estamos atentos às reivindicações dos pescadores e neste encontro fizemos o primeiro contato visando a participação da comunidade do Poço Fundo no Conselho Municipal de Pesca, que encontra-se em fase de aprovação na Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. A iniciativa foi bem recebida por todos. Além disso, conversamos também sobre as melhorias que faremos na área de pesca do bairro, como reforma do deck, entre outras” afirmou Adriana.