Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos faz reordenação administrativa

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realizou na manhã desta sexta-feira (04) uma reunião com os profissionais dos setores administrativos, para a reordenação dos departamentos. A iniciativa teve como objetivo oferecer mais celeridade as demandas cotidianas. Além dos profissionais, a reunião contou com a presença do diretor administrativo, Vinícius Lavalle. As novas medidas foram determinadas pela Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

“Todos os nossos esforços são para melhor atender nossos usuários e a todos que precisam dos nossos serviços. Os profissionais dos setores administrativos são as pessoas que agilizam as demandas internas, para que tudo saia de acordo com os prazos, com as necessidades e urgência. Sempre estamos nos adequando para que isso seja feito da melhor maneira possível”, informou a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos conta atualmente, em sua sede, com 22 profissionais administrativos, divididos nas funções de manutenção, motorista, recepcionista, recursos humanos, auxiliares de serviços gerais, frota, almoxarifado e conselhos municipais.

Comentários estão desabilitados

Fechar Acessibilidade