Secretaria de Educação disponibiliza polo de atendimento para realização da pré-matrícula

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia segue disponibilizando computadores com acesso à internet para que pais e responsáveis possam fazer a pré-matrícula escolar. O polo de atendimento fica aberto das 9h às 16h e está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. O período da segunda fase da pré-matrícula se encerra nesta sexta-feira (24).

Foto: Divulgação | SEMED

É importante destacar que a pré-matrícula está sendo efetuada pelo interessado ou pessoa por ele designada; não há servidor no local para realizar essa função, apenas para orientar o responsável.

Foto: Divulgação | SEMED

A etapa de efetivação da matrícula na unidade escolar é feita pelo responsável do aluno, ou pelo próprio aluno, se maior de idade, conforme escolha efetuada na pré-matrícula, com apresentação dos documentos, realizada no período de 27 a 29 de janeiro de 2020.