Search

Secretaria de Fazenda retoma atendimento presencial para ITBI, ISS e Alvará

A partir desta terça-feira (28/04), quem precisar esclarecer dúvidas, retirar certidão, fazer acordo de dívida ativa, solicitar guias, fazer cadastros, emitir boletos para MEI, entre outros serviços poderá contar também com o atendimento presencial. Por conta da pandemia da COVID-19, , em São Pedro da Aldeia, o atendimento estava sendo realizado somente on-line. A retomada do atendimento presencial nos setores de ITBI, ISS e Alvará segue todos os protocolos das autoridades de Saúde e funcionará das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

Atendimento no IPTU voltou a ser presencial em 13/04. Foto- Renato Fulgoni

Para garantir a segurança de servidores e contribuintes e ajudar a evitar a propagação do coronavírus, é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, haverá disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos e o atendimento será limitado a uma pessoa por vez em cada um dos três guichês. Para evitar aglomeração, o acesso ao atendimento será controlado por um vigilante.

Cadeiras afastadas para segurança do contribuinte. Foto – Renato Fulgoni

Atendimento IPTU

No setor de IPTU, que teve o atendimento presencial retomado no dia 13/04, o atendimento ao público está sendo feito em quatro guichês, das 8h30 às 17h. Para evitar aglomerações, o acesso à sala de atendimento também é controlado.

Atendimento Virtual

Para quem preferir, a Secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia oferece canais de atendimento on-line está disponível no site http://egov.pmspa.rj.gov.br/. Para Dívida Ativa, os interessados podem se informar pelo e-mail dividaativa@pmspa.rj.gov.br e no telefone (22) 2621-1559, ramal 267.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui