Secretária de Segurança e Ordem Pública participa de cerimônia no 25º BPM

Foto: Jefferson Viana

A secretária de Segurança e Ordem Pública de São Pedro da Aldeia, Leila Neves, participou da solenidade de passagem de comando do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizada na quarta-feira (24). Na ocasião, o coronel Rodrigo Ibiapina assumiu o ofício, que antes era desempenhado pelo tenente-coronel Roberto Christiano Dantas.

Foto: Jefferson Viana

“Nós ficamos muito felizes em participar de um momento tão especial como esse, a Polícia Militar é uma grande parceira da nossa Guarda Municipal e da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Essa integração é muito importante para a segurança pública do município; atuamos com ações integradas sempre que necessário. Desejamos boa sorte ao novo comandante, que já se mostrou parceiro e com o desejo de estreitar laços, e agradecemos todo o apoio dado pelo tenente-coronel Dantas”, salientou a secretária Leila Neves.

Foto: Jefferson Viana

Também participaram da solenidade o subsecretário da pasta, Jorge Ribeiro, o subcomandante da Guarda Municipal, Marcelo Jandre, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jayme Gomes. O 25º BPM é responsável pelo policiamento dos municípios de Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Saquarema.