Secretaria de Serviços Públicos atende demandas do Balneário

Enquanto boa parte da população cumpre o protocolo de isolamento social, devido à pandemia do Covid-19, os serviços essenciais prestados pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia não param. Com cuidados redobrados, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão nas ruas dando continuidade ao atendimento aos bairros. As demandas seguem cronograma de trabalho, que é alimentado por informações que chegam via mensagens do Alô Cidadão (Whatsapp 22 99610 5040) ou pelos telefones (22) 2621 7035 ou 2621 0160.

A dona de casa Lígia Alves, moradora do Balneário, fez contato pelo Alô Cidadão preocupada com galhos acumulados na Rua Comandante Resende Rocha, onde reside. Seu pedido entrou na agenda e, em pouco tempo, o caminhão de coleta foi ao local e fez a retirada do material.

“Sempre fui muito bem atendida pelo pessoal da secretaria e ficamos mais aliviados com a retirada desse material” disse a moradora.

Os serviços de limpeza de galhos e entulho também foram realizados em outras ruas do Balneário, como a Estrada da Flexeira, lateral ao Condomínio Portal das Flores, Rua São Jorge, além das margens da Rodovia Amaral Peixoto, na Praia Linda. Vale ressaltar que os moradores não devem lançar entulho nas ruas e respeitar os dias de passagem do caminhão de coleta.

A equipe de patrolamento esteve em atividade na Rua Waldir da Silva Lobo, no Morro do Milagre, Estrada da Flexeira e nas Ruas Francisco Alves e Babilônia, no Balneário, melhorando o acesso nos locais.

Fechar Acessibilidade