Search

Secretaria de Serviços Públicos reforça convocação de candidatos do Processo Seletivo

A Secretaria de Serviços Públicos divulgou, nesta segunda-feira (02), o Edital nº 13 do Processo Seletivo Simplificado 01/2020 – SEPUB, em que reforça a convocação dos candidatos Jornilson Monteiro Xavier, Ailton Correa de Oliveira e Dimea da Cunha Alves para o cargo de servente. Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria, portando documento de identificação pessoal com foto, nesta terça-feira (03), das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, para iniciarem os trâmites necessários à efetiva contratação. Clique aqui para acessar o documento

Os candidatos que não se apresentarem na data mencionada no Edital serão considerados desclassificados do Processo Seletivo. No mesmo documento, foi divulgada a listagem dos candidatos que, ao iniciarem os procedimentos de contratação e serem informados das atribuições que exerceriam, desistiram de suas vagas.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está localizada na Rua Leci Pereira de Souza, nº 08, bairro Balneário das Conchas.

Todas as publicações referentes ao Processo Seletivo são feitas por meio do site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui