Segunda prova de seleção do Programa Jovem Aprendiz acontece neste sábado

No próximo sábado (25), a segunda chamada da prova para o Programa Jovem Aprendiz, será realizada na Escola Municipal Maria Celeste de Campos, no Baixo Grande, a partir das 08h30. A aplicação da prova é destinada para as pessoas que faltaram na primeira avaliação. O Programa Jovem Aprendiz está sendo realizado, pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Especial de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RJ).

Segundo a diretora de trabalho e renda, Vanuza de Arruda, todos os candidatos que não compareceram a primeira prova já estão cientes. “Entramos em contato com cada candidato que não esteve na primeira avaliação, esses terão outra oportunidade”, afirmou a diretora.

Os alunos deverão chegar ao local com 1h de antecedência, munidos do documento de identidade ou carteira de trabalho, além de caneta preta ou azul.

]]>