Sertanejo João Gabriel agita segunda noite de Expoagro aldeense e Festa do Peão Boiadeiro

O segundo dia da I Exposição Agropecuária de São Pedro da Aldeia e II Festa do Peão Boiadeiro agitou todas as pessoas que compareceram ao Polo Rural da cidade, na Estrada da Cruz, nesse último sábado. A descontração do cantor João Gabriel animou o público presente, que foi embalado por uma apresentação com muito sertanejo, além de um pouco de axé e rock. Antes da principal atração da noite, o cantor Thiago Mastra agitou a galera ao som de sucessos conhecidos pelo público. Estiveram presentes nesse segundo dia de evento o Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, entre outras autoridades municipais. Neste sábado (06), o som fica por conta da dupla sertaneja Nycolas e Adriano.

Essa foi a segunda apresentação de João Gabriel em São Pedro da Aldeia e o cantor não escondia a alegria de estar de volta à cidade. “Gosto muito desse clima de rodeio, de Barretos, a gente faz isso a vida inteira e é um prazer imenso voltar a São Pedro da Aldeia para participar dessa Festa. Estar na cidade, duas vezes no mesmo ano, é uma alegria muito grande. Vamos animar bastante o público que veio hoje, com um show bem eclético e com alguns efeitos especiais. O entretenimento é primordial para tudo e trazer shows e rodeios para perto da população, e ainda de graça, é bacana demais. O Prefeito Cláudio Chumbinho está de parabéns pela iniciativa”, disse.

João Gabriel iniciou o show ao som de seu sucesso “Tunti Tunti”, que faz parte da trilha sonora do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. Em seguida, foi a vez das já conhecidas pelo grande público “Zoar e beber”, “As minas pira” e “Enquanto houver razões”. Seus hits “Vai e vem” e “Moro até a lua” empolgaram a plateia, que contou junto com o sertanejo sua releitura de sucessos como “Evidências”, “Só você”, “Borboletas”, “Lepo lepo” e “Vai no cavalinho”.

Moradora do Centro, Elizabeth de Souza foi com sua família prestigiar o evento. “Toda a organização da festa, desde segurança até programação, está muito boa. Trouxe meus filhos comigo, porque sei que esse é um evento para toda a família. Minha filha assistiu ao primeiro show do João Gabriel aqui em São Pedro da Aldeia e insistiu para que nós viéssemos hoje. O Prefeito Cláudio Chumbinho está de parabéns, a Festa do Peão Boiadeiro está maravilhosa”, afirmou.

Estiveram presentes nesse segundo dia de evento o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, o secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu; a secretária de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, Adriana Saad; o secretário de Educação, Evaldo Bittencourt; o secretário de Fazenda, Marcos Antônio dos Santos, e o secretário de Gestão Estratégica, Paulo César de Souza. Compareceram também os Vereadores Robson de Souza, o Robinho do Raio X, Francisco de Assis, o Chiquinho da Dona Chica, e o subsecretário de Serviços Públicos, Jaime Gomes.