SESAU divulga lista preliminar com pontuação dos candidatos classificados no Processo Seletivo

SESAU divulga lista preliminar com pontuação dos candidatos classificados no Processo Seletivo

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia divulgou a lista preliminar com pontuação dos candidatos classificados no Processo Seletivo, que visa formação de cadastro reserva para cargos da SESAU. A relação está disponível no Boletim Informativo nº 638, no site oficial da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br) onde todas as publicações referentes ao Processo Seletivo podem ser conferidas.

O Processo Seletivo Simplificado é destinado a formação de cadastro reserva de profissionais para atenderem as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Estratégias de Saúde da Família (ESF), Policlínica Municipal, Departamento de Doenças Infectocontagiosas, CAPS e CAPSi. São oferecidas vagas para os cargos de médico generalista (40h), médico clínico geral (20h), médico cirurgia ginecológica (20h), médico especialista (20h), técnico de enfermagem generalista (40h) e auxiliar de saúde bucal (40h).  Todas as atribuições de cada cargo, requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal podem ser conferidos no Edital de Processo Seletivo Simplificado Público nº 002/2019 – SESAU, publicado no Boletim Informativo nº632, disponível no site da Prefeitura. 

O Processo Seletivo Simplificado Público é realizado em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017 com execução técnica da Secretaria de Saúde. O Processo tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde, se houver candidatos aprovados ainda não nomeados. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Categorias
Fechar Acessibilidade