Setor de IPTU funcionará em esquema de plantão nas terças-feiras (24) e (31)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Fazenda, divulgou o esquema de plantão para atender os contribuintes de São Pedro da Aldeia e turistas. Na terça-feira (24), véspera de Natal, o atendimento será realizado das 9h ás 13h. Já na terça-feira (31), último dia do ano, os interessados podem procurar a sede da prefeitura aldeense de 8h30 as 17h. Nesta terça-feira (31), também se encerra o período para aderir a campanha de refinanciamento fiscal, o Refis 2019. O prédio principal da Prefeitura fica localizado na rua Marques da Cruz, nº 61, Centro.